Carregando... Por favor, aguarde...
Positech Informatica
Televendas (44) 3031-1661
(44) 3346-4021
Carrinho
(vazio)
R$0,00

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

Garantia dos Nossos Produtos

 

Todos os produtos comercializados por nossa empresa possuem garantia mínima de 90 dias, contra defeitos de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Além da garantia legal, diversos produtos que comercializamos possuem ainda garantia adcional de até 5 anos, conforme critérios e sob responsabilidade exclusiva do fabricante.


No caso de o defeito se apresentar em até 7 dias da data de entrega do produto:

 

  • Caso o defeito seja detectado em até 7 dias da data de entrega do produto, o cliente poderá acionar o direito de devolução por arrependimento de compra, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o cliente poderá escolher entre receber a devolução do valor pago pelo produto defeituoso, ou ainda poderá optar por receber outro produto em substituição ao produto que apresentou defeito. Nesta situação, o cliente estará sujeito aos critérios da nossa política de devolução.


No caso do defeito se apresentar após 7 dias da data de entrega do produto:



Produtos que possuem disponibilidade de assistência técnica em rede nacional:

No caso de produtos com disponibilidade de rede de assistência técnica nacional, seja ela local ou por intermédio do fabricante, o consumidor deverá acionar a rede de assitência técnica para sanar o defeito. Para isto, acesse o site do fabricante para obter o telefone da assitência técnica. Após identificar a assitência técnica mais adequada, o consumidor deverá encaminhar o produto diretamente para a assistência técnica.

Caso haja dúvidas a respeito deste procedimento, o conaumidor poderá enviar um e-mail para nossa empresa que iremos instruir nosso cliente sobre como proceder, inclusive auxiliando o consumidor na localização da assistência técnica autorizada.

 

Produtos sem disponibilidade de rede de assistência técnica:

No caso de produtos que não possuem rede de assitência técnica ofertada pelo fabricante, caberá exclusivamente a Positech Informática a responsabilidade pelo prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias, conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

Antes de acionar a garantia:

 

Antes de acionar a garantia o consumidor deverá ter certeza de que o produto se encontra com um defeito de fabricação. Importante ressaltar que existem muitas situações que não são consideradas defeitos de fabricação, tais como:


  • Incapacidade de utilizar o produto: Se o consumidor não consegue utilizar o produto devido a incapacidade técnica, não quer dizer que o produto encontra-se com defeito;
  • Inexistência de um recurso ou função não descrita nas especificações técnicas do produto: Os produtos são projetados para executar apenas funções descritas em suas especificações técnicas. O fato de um produto não executar uma função não descrita em suas especificações não é um defeito;
 

Existem também, defeitos causados por mau uso, que anulam automaticamente a garantia. Os principais são os seguintes:

  • Quebra de partes e peças de produtos causadas por quedas, batidas e outros eventos semelhantes;
  • Equipamento queimado devido a não observância da correta tensão elétrica, ou mesmo por falha ou sobrecarga de tensão;
  • Produtos molhados, ou danificados por poeira e outros agentes da natureza. 
 


Para acionamento da garantia:

 

Para obter informações a respeito de como acionar a garantia, assim como solicitar autorização para envio de um produto para garantia, o consumidor deve enviar um e-mail para vendas@positech.com.br. Neste e-mail, informar os seguintes dados:

 

Nome completo

Número da Nota Fiscal de Compra

Data da compra

Descrição do produto

Descrição detalhada do defeito

 

Após receber-mos o e-mail com as informações, iremos analizar a solicitação em um prazo de até 5 dias úteis. Após a análise do problema, iremos responder o e-mail com instruções a respeito de como proceder para acionamento da garantia.

 


Dúvidas?

 

Estaremos a sua inteira disposição para exclarecer possíveis dúvidas. Nossa loja matriz fica localizada na Av. Pedro Taques, 399, Zona 07, Maringá, PR. Nosso telefone de atendimento é (44) 3031-1661. Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta, das 08:30 às 18:00 e aos sábados das 08:30 às 12:00.

 

 





Dúvidas:

> Formas de Pagamento
> Métodos de Envio
> Política de Devolução
> Política de Garantia
> Privacidade e Segurança

Institucional:

> Sobre a Positech
> Nossas Lojas
> Fale Conosco
> Seja Nosso Fornecedor
VISA MASTERCARD ELO AMEX DINERS AURA BNDES COOPERCRED CAIXA ECONÔMICA FEDERAL BANCO DO BRASIL ITAU SANTANDER CABAL BOLETO BANCÁRIO 

Ambiente 100% Seguro. © Positech Informática 2016 | vendas@positech.com.br | CNPJ: 06.035.393/0001-55 | Todos os direitos reservados.